Você é idiota ?

Curiosidades
Você é idiota ?
Imagem de um vídeo do canal Você Não Sabia no Youtube

 

Por Antonio Ribeiro

 

Você que está lendo este texto, me responda uma pergunta: você é idiota? Sem ofensas, claro!

Ok, vou mudar a pergunta: você acredita que viva em uma sociedade idiotizada? Eu, sim! Embora não me considere um tonto. E porque digo isso? Ora, é fácil. É só olhar ao redor. Eis alguns exemplos:

  • 1- Muitos vivem em um ambiente permanente de distração. Veja a programação da televisão aberta: novelas que promovem e moldam o comportamento social e que erotizam precocemente as crianças, programas de auditórios com dançarinas seminuas e de conteúdos vazios, muito assunto sobre futebol com especialistas sobre o assunto para os comentários, programas onde pessoas brigam e se desrespeitam ao vivo, programas para promoção de “estrelas”, programas de fofocas sobre as vidas de artistas, programas de violência no horário do almoço, etc. A cada três ou quatro meses aparecem umas músicas que têm cunho unicamente comercial. São vazias, não dizem nada. Não têm poesia. Não tocam ao coração. Como viver, por exemplo, uma história de amor e ter aquela música como a música que marcou seu romance?  Algumas delas têm apelo erótico e tiram a feminilidade e a candura das mulheres chamado-as de cachorras e só servem para induzir as pessoas ao sexo. Há, entretanto, alguns programas de televisão que são mais esclarecedores, de cunho educacional, mas a questão é que passam sábado ou domingo de manhã bem cedo. A minha geração passou por isso, a geração do meu filho está passando por isso, a geração de meu neto passará por isso…

Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário