Fotos do ex-ministro da Educação Abraham Weintraub e de seu interlocutor na live, o advogado empresarial Dr. Rodrigo Mezzomo. Abaixo das fotos, a frase: "O Brasil é o único país da América Latina sob regime democrático onde não há candidaturas independentes".

[VÍDEO] “Candidatura independente para derrubar o Mecanismo, essa é a luta”

variedades vídeo

 

Candidatura independente ou avulsa é um tema que deveria estar dentre os assuntos mais debatidos pelo maior interessado no assunto, o povo brasileiro, titular da soberania popular

O Brasil teve candidaturas Independentes durante quase toda a sua história. A candidatura independente desapareceu da vida política brasileira com a ditadura de Getúlio Vargas. O que se tem hoje com a obrigação de filiação partidária como condição de elegibilidade é a garantia da perpetuidade do cartel dos partidos políticos e a garantia de que o fluxo milionário de verbas do erário para abastecer os cofres dessas instituições continuarão fazendo da atividade política um Negócio da China.

O ex-ministro da Educação Abraham Weintraub conversou com o advogado empresarial Dr. Rodrigo Mezzomo sobre o tema. Assista ao vídeo abaixo:

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário