7 assuntos censurados no Youtube na área da saúde

[VÍDEO] 7 assuntos censurados no Youtube na área da saúde

tecnologia variedades vídeo

 

Com 40 anos na profissão, médico denuncia censura para favorecer interesses da Big Pharma

 

Entenda o porquê da censura

O termo Big Pharma é usado para se referir coletivamente à indústria farmacêutica mundial.
O Youtube pertence ao Google, que é integrante do grupo intitulado Big Five.
As Big Five são as cinco maiores empresas de tecnologia do mundo: Amazon, Apple, Google, Microsoft
e Meta (Facebook, Instagram e WhatsApp).Essas organizações possuem grande poder econômico e cultural.
A maior parte das receitas da Meta e do Google vêm de anúncios. Mais especificamente, essa é a fonte de 90% do faturamento da Google e de 97,5% da Meta. O setor farmacêutico é um dos que mais compra espaço publicitário.

 

Dr. Edimilson Migowski

Habilitado para disseminar, discutir e criar ambiente de inovação na Medicina, nas áreas de Infectologia e Pediatria, o Dr. Edimilson Migowski é uma referência de inovação e de melhores práticas da medicina preventiva.

Mestre em Medicina na área de Concentração Pediátrica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro-UFRJ, em 1992, no ano seguinte através de concurso público torna-se Professor Adjunto Doutor da mesma Universidade na área de Infectologia Pediátrica.

Em 2002, conquista mais uma etapa profissional. Torna-se Doutor em Medicina na área de Concentração de Doenças Infecciosas e Parasitárias pela Universidade Federal do Rio de Janeiro-UFRJ. No ano de 2011, já nomeado como Diretor do Instituto de Pediatria da Universidade Federal do Rio de Janeiro, local referência na área no Brasil e no Exterior, conclui a MBA em Gestão de Saúde pelo COPPEAD-UFRJ.

O Dr. Edimilson Migowski é Membro da Sociedade Européia de Infectologia Pediátrica desde 2007, Membro Titular da Academia de Medicina do Estado do Rio de Janeiro desde 2009 e Membro Titular da Academia Nacional de Farmácia desde 2008.

Atualmente, desempenha o trabalho de Diretor do IPPMG – Instituto de Pediatria da UFRJ. É palestrante, com mais de mais de mil palestras no Brasil e exterior, com o público estimado em mais de cem mil pessoas. Além disso, concede mais de 600 entrevistas por ano para diferentes meios de comunicação. – FONTE: ANVISA

Assista ao vídeo:


 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário