“A Lei 13.979/20 é a ponta do Iceberg, que iniciou a engenharia de controle social da Agenda 2030 no Brasil”
Assista ao vídeo abaixo:
>>>> Nia Lucas no Twitter
Transcrição:
Eu sou a Nia Lucas. Estou aqui para conversar com vocês sobre a Lei 13.979/20. Essa lei foi criada dia 6 de fevereiro de 2020. Ela foi criada pelos ministros da Saúde e da Justiça do governo Bolsonaro. Eles entenderam que precisava fazer uma lei para uma pandemia que ainda não existia no Brasil. Foi enviada para o Congresso Federal. Foi aprovada. Voltou para Bolsonaro, que sancionou a lei. Essa lei te obrigava a usar máscaras, te obrigava o distanciamento social, te obrigaria também a tomar uma vacina. Sim, eles chamaram de vacina. Você abre essa lei e vai no artigo 3º, que vai lá dizendo essas coisas que você perderia: as suas liberdades individuais. Seria exigido de você certas coisas se você quisesse continuar se movimentando na rua, se você quisesse continuar participando da vida normalmente, indo pra escola, trabalhando, frequentando restaurante, indo em qualquer lugar você era exigido usar no mínimo aquela máscara. Quando veio a vacina começaram a exigir a vacina também. Na letra D você vai ver uma DPF 754. Nesta DPF você vai encontrar a lei dizendo que baseado na Lei 13.979 era delegado a prefeitos, governadores e todas autoridades que quisessem exigir da população, ele poderia exigir que a pessoa fosse vacinada. O seu empregador poderia exigir que você fosse vacinado, seja ele municipal, estadual, federal ou privado, não importa: se eles exigirem e você não apresentar, eles têm o direito de te demitir.
É assim que estava na lei. Era chamado de compulsório. Isso é a vacinação compulsória. Eles dizem: não é obrigado, Mas na realidade é. Ao ser compulsório ele está te exigindo, te dando uma escolha, mas a escolha é: se você não aceitar, você perde seu emprego; se você não aceitar, você não pode em determinados lugares; se você não aceitar, você não pode mais estudar. Então, na prática, te obriga. Quem não tinha condição, quem tinha só um emprego, quem não tinha outra forma, se viu obrigado a tomar essa vacina.
E por que é que essa lei tão ditatorial foi aprovada?
Quando a gente cobrava e dizia “essa lei tem que ser eliminada, essa lei tem que ser trocada”, as pessoas diziam: “cala boca, você não pode cobrar isso. Vocês não podem falar isso, porque se vocês fizerem isso, o que vai acontecer é que vão derrubar o nosso presidente, fazer o impeachment dele”; “se você fizer isso, o Lula volta”, “se a gente fizer isso, o PT vai voltar”. Nós vimos desde o início, nós falamos desde o início, mas ninguém nos escutava porque o presidente não podia ser atingido. A gente não podia cobrar nada dele. A gente tinha que aceitar absolutamente tudo que viesse do governo Bolsonaro.
Se o governo Lula tentasse passar essa lei, ele não conseguiria, porque a população brasileira teria se manifestado.
O quão importante é que você perceba que você é um cidadão e que o político é o seu funcionário?
Ele tem que trabalhar para você e não você para ele. Ele tem que atender os nossos anseios de cidadão, não a gente que tem que atender a eles e protegê-los. Nós demos o nosso voto de confiança ao Bolsonaro, mas no Brasil continua-se exigindo por causa da lei 13.979/20. Lula não precisa nem criar uma lei. Ele não precisa nem te obrigar criando uma lei e pedir a sua ajuda para aprovar a lei. Ele já tem a lei. A lei foi feita por Bolsonaro, a lei foi sancionada por Bolsonaro.
Acordem, escutem, prestem atenção, saiam dessa Matrix, saiam desse lugar em que vocês estão de prisioneiros do governo. Eles foram cúmplices e continuam cúmplices nesta grande engenharia social que foi feita no mundo inteiro. Mas no Brasil foi mais sério porque foi criada uma lei que retira a tua liberdade de cidadão, a tua liberdade de escolha e entrega na mão do governo o poder de vida e morte sobre a sua vida. Acordem! A grama é verde, Comparem as coisas que falam para vocês com a realidade à sua volta. Prestem atenção se o que eles dizem corresponde à realidade. Vocês podem ver. Vocês podem enxergar por vocês mesmos que a grama é verde.
Eu sou a Nina Lucas e nos veremos em breve. Obrigada.
Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.