[VÍDEO] A “Quarentena Inteligente” de Doria foi prevista há meses; é apenas mais uma etapa do golpe

notícias vídeo

 

 
26/05/2020 — O Estado de São Paulo não será alvo de lockdown, disse o ditador tucano João Doria. No seu lugar, uma “quarentena inteligente” passará a valer. A medida deverá ser anunciada nesta quarta-feira, 27/05/2020.. O tucano prorrogará o período da Quarentena Comunista que, no momento, vale até 31/05.

A próxima fase da Quarentena Comunista não será igual para todo o estado de São Paulo. Em entrevista ao canal GloboNews, o governador já sinalizou que ações poderão ser diferentes para a capital, para a região metropolitana, para o interior e para o litoral. “Ela vai levar em conta toda a regionalização do Estado de São Paulo”, diz o site Revista Oeste.

 

OPINIÃO

As ações adotadas agora foram previstas em março. Ao invés de observar e seguir as experiências de países que já venceram a epidemia do Vírus Chinês, como, por exemplo, a Austrália e a Suécia, João Doria vem procurando alongar o problema até a chegada do inverno, quando o número de óbitos será inevitavelmente potencializado devido às características vírus do COVID-19. Eu poderia levantar algumas questões sobre as motivações do desgovernador para a adoção dessa estratégia que fatalmente terminará em tragédia para o povo e altíssimos lucros financeiros para alguns. Mas prefiro deixar isso por conta da imaginação do leitor.

Assista ao vídeo com a explanação do Dr. Anthony Wong:


 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário