COMUNAVÍRUS: 500 médicos escrevem carta para Trump alertando que o isolamento prolongado causará mais mortes do que o Vírus Chinês

Mundo Notícias

“Os milhões de vítimas de um desligamento contínuo estarão escondidos à vista de todos”

 

 

25/05/2020 — Mais de 500 médicos acrescentaram seus nomes a uma carta ao presidente Trump, pedindo-lhe que encerrasse o bloqueio, alertando que causaria mais mortes do que o próprio coronavírus.

Na carta,  enviada na semana passada, os médicos descreveram o bloqueio como um “incidente com vítimas em massa”.

“Estamos alarmados com o que parece ser a falta de consideração pela saúde futura de nossos pacientes. Os efeitos de deterioração de um nível na saúde a jusante estão sendo subestimados e subnotificados. Este é um erro de ordem de magnitude ”, afirma.

Escrita por Simone Gold, especialista em emergência médica da Califórnia, e assinada por centenas de médicos, a carta acrescenta: “Os milhões de vítimas de um desligamento contínuo estarão escondidos à vista de todos, mas serão chamados de alcoolismo, falta de moradia, suicídio, coração. ataque, derrame ou insuficiência renal. ”

“Nos jovens, isso será chamado de instabilidade financeira, desemprego, desespero, dependência de drogas, gravidez não planejada, pobreza e abuso”, recomenda ainda a carta.

Ele observa que “as ligações telefônicas da linha direta de suicídio aumentaram 600%”, enquanto as vendas de álcool aumentaram de 300% a 600%.

“Como o dano é difuso, existem aqueles que sustentam que ele não existe. Nós, abaixo-assinados, sabemos o contrário ”, conclui a carta.

Enquanto os globalistas pediram que os bloqueios precisem continuar, especialistas médicos e econômicos em vários países alertam que a perda de vidas será muito maior do que a causada diretamente pelo próprio vírus, se os bloqueios não forem descartados.

Um estudo divulgado no interior do Ministério do Interior alemão descobriu que o impacto do bloqueio do país pode acabar matando mais pessoas que o coronavírus devido a vítimas de outras doenças graves que não recebem tratamento.

Uma análise do Guardian descobriu que houve milhares de mortes em excesso de pessoas em casa no Reino Unido devido ao bloqueio.

O professor Richard Sullivan também alertou que haverá mais mortes por câncer em excesso no Reino Unido do que mortes totais por coronavírus devido ao acesso das pessoas a exames e tratamentos sendo restringidos como resultado do bloqueio. Médicos nos EUA estão emitindo os mesmos avisos sobre o rastreamento do câncer.

Os comentários de Sullivan foram repetidos por Peter Nilsson, professor de medicina interna e epidemiologia da Universidade de Lund, que disse: “É tão importante entender que as mortes do COVID-19 serão muito menores do que as causadas pelo bloqueio social quando a economia está em declínio. arruinado.”

Além disso, novos números do Escritório de Estatísticas Nacionais do Reino Unido mostram que o número de mortes por gripe e pneumonia é três vezes maior que o número total de mortes por coronavírus este ano.

Um consórcio de analistas de dados na África do Sul afirma que as consequências econômicas do bloqueio do país levarão 29 vezes mais pessoas a morrer do que o próprio coronavírus.

Especialistas também alertaram que haverá 1,4 milhão de mortes por infecções não tratadas de tuberculose devido ao bloqueio.

 

FONTE: INFOWARS

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário