Veja como a grande mérdia te engana diariamente

notícias vídeo

No vídeo abaixo, a consagrada e festejada jornalista Joice Hasselmann , fala sobre a cobertura que a imprensa deu sobre o atentado terrorista na Av. Paulista em 02/05/2017 e que noticiamos NESTE POST.

 

 
Não foi só a Folha e a CBN que se lambuzaram de merda. A Globo News colocou um repórter iniciante na porta da 78DP. O moleque não perdeu a oportunidade para se lambuzar : “segundo especialistas, a nova lei da migração é muito boa e moderna”, disse ele, que colocou o ato de violência covarde em um contexto que dava a entender que ambos os lados eram culpados pela ocorrência.

O veterano Rodolpho Gamberini , da TV Gazeta, talvez tenha sido o único da grande mérdia que tenha tido a coragem de mostrar o vídeo onde se vê a bomba sendo lançada. Mas , lógico, tratou logo de se realinhar e defecou : “Quem é contra a nova lei da migração tem que voltar a estudar história.”

Não assisti os noticiários na Rede Record e na TV Band. Mas há relatos na rede dando conta de que ambas emissoras também terminaram o dia com o mesmo futum de mérdia.


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário