Rede Globo desmascarada

vídeo

 

 

A ridícula cobertura jornalística que a Rede Globo fez das manifestações nas cercanias do estádio do Maracanã no dia 30/06/2013, expondo todos os manifestantes como vândalos e não mais ressaltando que estes eram uma minoria infiltrada , causou decepção e até desnorteamento em muita gente. Havia ficado claro que a toda poderosa família Marinho havia voltado ao velho comportamento mendaz de cumplicidade com o poder governamental.

O emergir doloroso da Matrix especializada em manipular a realidade para muitos se deu ao confrontarem o que era exibido pela emissora com o que era mostrado, AO VIVO , pela internet , no canal do Midia Ninja no Twitcasting.

Se faz pertinente a pergunta :
Você chegou a acreditar que a Rede Globo estívesse mesmo do lado do povo ?

A impressão que tenho é que a Rede Globo – e boa parte da imprensa brasileira – foi forçada a simular que estava “do nosso lado” depois que as imagens de repórteres brutalmente agredidos por policiais foram veiculados na imprensa internacional. As agressões dos orgãos repressores do governo aos representantes do 4º poder exigia uma resposta e um reposicionamento em defesa da livre imprensa . E , acima de tudo, não se poderia permitir que o tom destoante frente às manchetes dos grandes jornais do mundo colocasse em dúvida a imparcialidade do jornalismo brasileiro .

Assista ao vídeo que comprova a manipulação tendenciosa da Rede Globo :


 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário