Mulher que tem até 100 orgasmos por dia

bizarro variedades

 
 

Algumas pessoas passam por grandes problemas na vida, mas para uma mulher, a grande desgraça da sua vida … é ter de suportar até 100 orgasmos por dia.

Kim Ramsey, de 44 anos, tem uma condição médica que faz ela se sentir constantemente excitada. Mesmo o menor movimento pélvico – em um trem, em um carro, fazendo tarefas domésticas – pode provocar um clímax, mas em grande volume que a deixa cansada, com dor e incapaz de ter uma relação normal.

Os médicos acreditam que a síndrome incurável foi causada após ela sofrer a queda de uma escada dez anos atrás. Isto pode ter levado a um cisto de Tarlov em sua coluna vertebral, no ponto em que o orgasmo de uma mulher se origina.

“Outras mulheres querem saber como ter um orgasmo – Gostaria de saber como parar o meu”, disse ela.

Ramsey percebeu o problema em 2008, após fazer sexo com seu namorado. Ela disse: “Eu tive orgasmos constantes por quatro dias. Eu pensei que estava ficando louca”.

Embora as sensações experimentadas durante a síndrome possa parecer excitação, elas não são realmente baseadas em qualquer desejo sexual, pensamentos ou comportamento, e é alheio a libido.

Qualquer pressão sobre os órgãos genitais pode resultar em aumento da intensidade – e também trazer a vontade de urinar.

Devido a culpa, vergonha e medo de rejeição, não está claro quantas pessoas têm a doença, já que algumas pacientes preferem sofrer em silêncio.

( Originalmente postado no Diário Insano )


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.