Moro, agora, depois da renúncia ,é considerado por sites esquerdistas um excepcional magistrado

internet notícias

 

 

25/04/2020 — Sergio Moro renunciou ontem, 24/04, ao cargo de Ministro da Justiça. Desembarcou do Governo Bolsonaro da pior maneira: atirando,  figurativamente, contra o presidente da república. Moro fez acusações absurdas contra Jair Bolsonaro.

Ato contínuo, no Twitter, apoiadores  do Presidente lançaram espontaneamente a hashtag #FechadoComBolsonaro, que subiu rapidamente ao primeiro lugar no  Trending Topics, onde permanece até o presente momento , às 16h30min do dia  25/04, quase 24 horas depois do pronunciamento-resposta do Presidente Bolsonaro.

Mas nem tudo são flores. Muitas pessoas estão confusas e arrefeceram seu apoio ao presidente devido à pirotecnia de Moro.

Enquanto parte da direita se desnorteia, os esquerdistas fazem a festa com o ingresso, surpreendente só para quem não conhecia preliminarmente o viés político do ex-juiz de primeira instância, de um aliado de peso à tropa. Por ter sido responsável pela condenação e prisão do ex-presidente Lula, Moro era considerado pelos esquerdopatas um juiz vil e despreparado. Moro, agora, depois da renúncia ,é considerado por sites esquerdistas um excepcional magistrado.

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário