Magno Malta vai representar contra o juiz que liberou tarado

notícias vídeo

O Senador Magno Malta vai representar no Conselho Nacional de Justiça contra o juiz José Eugenio do Amaral Souza Neto, do fórum criminal da Barra Funda em São Paulo, que soltou Diego Ferreira de Novais, de 27 anos, que ejaculou no pescoço de uma mulher no interior de ônibus lotado na Avenida Paulista em 29/08/2017. O juiz não viu crime na atitude que chocou o país. mesmo Diego sendo um tarado reincidente com quase duas dezenas de passagens pela polícia por crimes dessa natureza.

O juiz  afirmou na sentença que não viu possibilidade de enquadrá-lo por estupro por não ter havido constrangimento, tampouco violência ou grave ameaça.

 

À esquerda, Diego Ferreira de Novais que praticou violência contra uma mulher no ônibus. À direita, o juiz José Eugenio do Amaral Souza Neto que praticou violência contra todas as mulheres. LEGENDA DE Reiko Miura

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário