[VÍDEO] O fim do Google

internet vídeo

 

 

O Google faz parte de um pool de empresas que atuam em conjunto como agência publicitária a serviço dos interesses do poder político e econômico mundial

 

A indexação prioritária de páginas otimizadas em detrimento daquelas com conteúdo realmente relevantes não é o único problema no Google. Ao usar o motor de buscas DuckDuckGo para pesquisas sobre, por exemplo, o Covid-19, nota-se uma diferença alarmante nos resultados em relação ao buscador Google. O Google é signatário, assim como o Facebook, o Twitter e inúmeros outros veículos, da TNI – Trusted News Iniciative, órgão criado pela BBC londrina para gerenciar narrativas globais, ou seja, para determinar o que é a Verdade . Assim sendo, o Google faz parte de um pool de empresas que atuam em conjunto como agência publicitária a serviço dos interesses do poder político e econômico mundial.

Assista ao vídeo:


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário