Lewandowski manipulou pareceres técnicos para atender a interesses políticos do PT

notícias

 

 

Em 2010, às vésperas da eleição presidencial, um auditor foi destacado para analisar as contas do PT de 2003. As contas foram reprovadas , mas o parecer sumiu e as contas do Mensalão foram aprovadas.

Cerca de dois meses depois , o mesmo auditor foi encarregado de analisar as contas da campanha de Dilma . Ele encontrou várias irregularidades e recomendou a rejeição da conta eleitoral. Novamente o parecer desapareceu e Dilma Rousseff foi diplomada Presidente da República ilegalmente.

Nos dois casos a manipulação ocorreu por determinação do então presidente do TSE, o ministro Ricardo Lewandowski.

A equipe da revista VEJA teve acesso a um depoimento feito em 2012 pelo do auditor do Tribunal Superior Eleitoral, Rodrigo Aranha Lacombe, onde ele atesta os fatos. Além disso , a “VEJA teve acesso a outros documentos ainda mais contundentes, incluindo mensagens eletrônicas despachadas pelo próprio Lewandowski, que revelam o empenho dele na aprovação das contas de campanha da presidente Dilma Rousseff’ (sic).

Clique aqui e leia o artigo completo na VEJA
 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário