Japonês cuida de mais de 500 animais abandonados após desastre em Fukushima

mundo
 Tudo começou com Atom, o cão que nasceu dias antes do tsunami que atingiu a usina nuclear de Fukushima em 2011, e que obrigou o governo japonês a isolar áreas e a esvaziar cidades inteiras que estivessem localizadas em zonas de risco. Atualmente Keigo Sakamoto cuida e alimenta 21 cães e mais outros  500 animais entre gatos, pássaros, coelhos, patos, galinhas, porcos e cabras em sua casa, na zona de exclusão chamada de Naraha em Fukushima.
Japonês cuida de mais de 500 animais abandonados
Keigo Sakamoto além de agricultor, era um cuidador de pessoas com problemas mentais antes do tsunami, e ele decidiu permanecer em áreas que foram totalmente evacuadas pelo governo japonês para cuidar dos bichinhos deixados para trás pelos donos. A população foi obrigada a abandonar suas casas e seus pertences. Na pressa de fugir do perigo, muitas famílias acabaram deixando para trás seus bichinhos de estimação.
atom-narata
Chamado por alguns de “herói” e por outros de “louco”, o japonês vive em uma área rural em. Ele foi descoberto pelo fotógrafo Damir Šagolj, que visitou Fukushima para mostrar como estão vivendo os sobreviventes dois anos e meio após o desastre.
Com a divulgação pela imprensa um fundo de ajuda foi criado para ajudar Sakamoto e os animais.
Essa organização foi criada sem fins lucrativos, simplesmente para oferecer ao Sr. Sakamoto, uma ajuda financeira da qual ele necessita para continuar a cuidar os animais que ele está salvando, e outros apoios financeiros necessários para salvar animais dentro da zona que estão perto de casa.
Entendemos que há outros desafios para a proteção desses animais e não entramos em conflito com esses esforços.
Nós só queremos proteger o Sr. Sakamoto e o seu direito de reduzir os danos aos animais nesta zona e respeitar os seus desejos de liberdade e segurança para toda a vida.
 

Click no link para ajudar => http://fundly.com/keigo-sakamoto-pets

FONTE


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário