Ilha japonesa é dominada por gatos

Ilha japonesa é dominada por gatos

Fotos Mundo

 

 

Um “exército” de gatos é quem domina uma remota ilha no sul do Japão, espalhando-se entre casas abandonadas no meio do vilarejo de pescadores, com uma proporção de seis felinos para cada humano.

Levados à ilha de Aoshima para acabar com os ratos que infestavam os barcos de pesca, os gatos deram conta do recado – e se multiplicaram.

Centenas de gatos ocupam a ilha que não tem mais do que um punhado de pessoas, os poucos que não deixaram a ilha depois da migração que se seguiu ao final da II Guerra Mundial. Agora, Aoshima é conhecida como a “Ilha dos Gatos”.

 

 

 

 


( Postado originalmente no Gatos Mundanos )
 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário