Gleisi Hoffmann usou dinheiro público para viajar com seu namorado Lindbergh Farias

notícias

06/03/2020 — O Deputado Federal Filipe Barros (PSL-Paraná), publicou no seu perfil no Facebook uma denúncia contra a ex-senadora e agora deputada federal Gleisi Hoffmann (PT), conhecida pelo codinome Amante nas delações premiadas da Operação Lava Jato.

A denúncia diz:

“A Deputada, que tem base no PARANÁ, viajou ao Rio em um DOMINGO, no dia em que seu namorado celebrava aniversário e pediu reembolso do valor da passagem.

Gleisi Hoffmann usou dinheiro público para viajar de Brasília ao Rio no dia 08 de dezembro de 2019, num domingo, aniversário do seu namorado, Lindbergh Farias. No valor de R$ 2.829,00 ainda consta passagem Rio/SP. Uma semana antes, ela já havia se hospedado no Rio por 3 dias, ao custo de R$ 3.950,00 (hospedagem e passagem) tudo pago com dinheiro público”.

 

FONTE


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário