Caso Edson Salomão: Por que a imprensa, diante dessa ilegalidade, se cala e finge que está tudo normal?

notícias vídeo

 
 
Este artigo é uma transcrição da thread do próprio Edson Salomão em seu perfil no Twitter , em 06 de março de 2020.

 

1 – Boa noite a todos.

Justamente na semana em que Eduardo Bolsonaro manifestou apoio a mim, a imprensa, em conluio com os traíras e o centrão, teve acesso a dados de dois processos sigilosos que estão sendo usados para atacar a minha reputação.

 


 
2 – O que está acontecendo é algo fraudulento e inaceitável. Políticos traidores usando a justiça pra amordaçar apoiadores leais ao Presidente Jair Bolsonaro, é disso que se trata. A falácia do gabinete do ódio é só uma desculpa pra perseguir boas pessoas fazendo a coisa certa.🔽
 
3 – Faço algumas perguntas:

  • Por que meus advogados não tiveram acesso ao inquérito 4781 mas a imprensa sim?

  • Por que a imprensa, diante dessa ilegalidade, se cala e finge que está tudo normal? Concordam com isso? 🔽
     
    4 – Estou desde 2016 no ativismo, por quê agora esse empenho em atacar a minha reputação?

Eu estou com a minha consciência tranquila… E vocês, algozes, podem dizer o mesmo?


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário