Empresa de palestras do ex-presidente Lula volta ao mercado com novo contratado

humor vídeo

A L.I.L.S, empresa de palestras , está em negociação com um renomado orador para substituir o ex-presidente Lula , até então único orador no rol da empresa.

A empresa vem operando no vermelho há algum tempo, uma vez que os contratantes misteriosamente não demonstram mais interesse em investir nas conferências de um dos maiores palestrantes do mundo.

A escolha do novo conferencista levou em conta a especialização do profissional. A prioridade é que os temas devem estar rigorosamente em consonância com o conteúdo das palestras já realizadas pela empresa.

Após uma minuciosa busca , dentre mais de 2 mil  renomados conferencistas nacionais e internacionais, a  L.I.L.S espera voltar a atuar no mercado em breve por meio do novo contratado.

Abaixo um vídeo de um trecho de uma das palestras do aspirante a substituto do ex-presidente Lula.

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário