Defunto é enterrado vestindo uniforme do Lanterna Verde

bizarro mundo

 

Esta é uma das mais estranhas histórias relacionadas com quadrinhos que eu li, já que eu ouvi também sobre o venezuelano que cortou o nariz para parecer com o arqui-inimigo do Capitão América, Caveira Vermelha.

De acordo com o New York Daily News, um porto-riquenho chamado Renato Garcia, 50 anos, estava vestindo um traje do Lanterna Verde e foi colocado de pé em seu próprio velório, em San Jose, Porto Rico.

Sua irmã disse que certa vez, ele encontrou um uniforme do Lanterna Verde em um saco de roupas doadas. Renato se sentiu inspirado e usou o uniforme por várias semanas. Quando ele morreu, sua família considerou oportuno enterrá-lo com a fantasia.

Uau. Este é o tipo de coisa que eu esperaria ver no Sensacionalista, não em uma notícia real. É uma espécie de loucura, mas, ao mesmo tempo, eu acho que, se vestir essa fantasia deixou Renato feliz, então mais poder para ele. Isto definitivamente leva o fanatismo de quadrinhos para um nível totalmente diferente.

 


 
 

[ ORIGINALMENTE PUBLICADO NO BLOG DIÁRIO INSANO ]
 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário