Virtual Bagel é um negócio fake que provou que curtidas no Facebook são uma moeda duvidosa

Comprovado : anúncios no Facebook geram poucas vendas

Internet

 

Virtual Bagel é um negócio fake que provou que curtidas no Facebook são uma moeda duvidosa

 
 
“Os investimentos feitos no Facebook  não ajudam e poucas vendas resultam das propagandas”, afirmou um executivo de marketing de uma empresa de grande porte do Reino Unido à BBC.

Isto ocorre porque a rede social não garante a legitimidade dos fãs atraídos pelos anúncios. A maioria esmagadora dos usuários que curtem as fanpages relativas às campanhas são ‘fake’. É o que demonstra o experimento de Rory Cellan-Jones, correspondente da BBC TechnologyEle usou o sistema de anúncios pagos do Facebook  para divulgar uma empresa fictícia, a Virtual Bagel, e sua respectiva fanpage, e obteve  em poucos dias mais de 3 mil likes.

“O engajamento dos usuários com o anúncio da falsa empresa revelou que uma parcela da população faz uso de perfis falsos e são conhecidos como “clicadores obsessivos”, que curtem muitas páginas sem real interesse ou motivo. ” No processo , a verba publicitária vai para o ralo. [Via]

 
 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário