Bolsonaro tem contrariado grupos políticos que tinham o hábito de usar o Estado,disse o governador de Minas Gerais, Romeu Zema

notícias vídeo

 

 

“Bolsonaro acabou com a corrupção”, diz Zema

 

23/04/2020 — O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, do Partido “Novo”, disse em entrevista concedida à rádio Super 91,7 FM, de MG:

O presidente está contrariado muitos grupos políticos tradicionais que já tinham se habituado a fazer uso do Estado. Ele acabou quebrando esse tipo de hábito. E isso, é lógico ,causa reações. Eu te diria que nós estamos nesse momento no Brasil é… pessoas que sempre tiveram poder na mão, que fizeram uso muitas vezes inadequado dele e se sentem hoje incomodadas com um presidente… ah..que não compartilha de hábitos nada republicanos que existiam no Brasil e essa reação tá aí para nos vermos,né?” (…) “Tudo que o presidente faz é questionado, mas pelo que eu acompanho, o presidente é um patriota, é uma pessoa íntegra “.

Assista ao vídeo com a entrevista completa:


 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário