As imagens chocantes de policiais envoltos em chamas após serem atacadas com coquetéis Molotov no Chile

fotos mundo notícias vídeo

 

Milhares de pessoas se reuniram novamente nesta sexta-feira, 22/11, na Plaza Itália, o epicentro das manifestações em Santiago,capital e maior cidade do Chile.

Nos últimos dias, as manifestações de rua não foram enormes, mas os focos de violência se intensificaram em Santiago e nas comunidades periféricas. A violência diminuiu após o acordo que o Congresso chegou há uma semana para elaborar uma nova Constituição, mas seu ressurgimento levou o governo a pedir calma novamente.

 


Em Quilicura, norte de Santiago, um shopping foi incendiado e demitido por uma multidão enquanto em Puente Alto , outro setor periférico da classe trabalhadora, um posto de gasolina, instalações comerciais e uma sede da polícia foram atacados.

Nesse contexto, eram conhecidas imagens chocantes de policiais engolidos em chamas após serem atacados com bombas Molotov . Os afetados tiveram que ser ajudados por seus colegas, que apagaram o fogo e depois os levaram a um hospital para receber atendimento médico.

A conta oficial do Twitter de Carabineros do Chile divulgou um vídeo na sexta-feira à noite mostrando o pânico de um grupo de policiais que estavam em um veículo blindado que foi alvo de um ataque sem quartel . “O dispositivo das Forças Especiais de Carabineros é atacado com bombas Molotov durante o trabalho de controle e ordem pública”, disse a mensagem que acompanha o vídeo. O vídeo é o que está no topo desse post.

 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário