As imagens chocantes de policiais envoltos em chamas após serem atacadas com coquetéis Molotov no Chile

Fotos Mundo Notícias Vídeo

 

Milhares de pessoas se reuniram novamente nesta sexta-feira, 22/11, na Plaza Itália, o epicentro das manifestações em Santiago,capital e maior cidade do Chile.

Nos últimos dias, as manifestações de rua não foram enormes, mas os focos de violência se intensificaram em Santiago e nas comunidades periféricas. A violência diminuiu após o acordo que o Congresso chegou há uma semana para elaborar uma nova Constituição, mas seu ressurgimento levou o governo a pedir calma novamente.

 


Em Quilicura, norte de Santiago, um shopping foi incendiado e demitido por uma multidão enquanto em Puente Alto , outro setor periférico da classe trabalhadora, um posto de gasolina, instalações comerciais e uma sede da polícia foram atacados.

Nesse contexto, eram conhecidas imagens chocantes de policiais engolidos em chamas após serem atacados com bombas Molotov . Os afetados tiveram que ser ajudados por seus colegas, que apagaram o fogo e depois os levaram a um hospital para receber atendimento médico.

A conta oficial do Twitter de Carabineros do Chile divulgou um vídeo na sexta-feira à noite mostrando o pânico de um grupo de policiais que estavam em um veículo blindado que foi alvo de um ataque sem quartel . “O dispositivo das Forças Especiais de Carabineros é atacado com bombas Molotov durante o trabalho de controle e ordem pública”, disse a mensagem que acompanha o vídeo. O vídeo é o que está no topo desse post.

 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário