[VÍDEO] Prefeito de cidade mineira vence o Vírus Chinês

notícias vídeo

Dr. Walter José Lessa, médico e prefeito de São Lourenço, no sul de Minas Gerais, adotou o Tratamento Precoce contra o Vírus Chinês na cidade. Assim a cidade zerou o número de internações e de mortes por Covid-19.

Em janeiro de 2021, quando o Dr. Lessa assumiu o cargo de prefeito, São Lourenço tinha 1.470 casos confirmados de cidadãos infectados pelo Vírus Chinês e 30 mortes imputadas ao Covid-19, incluindo nesse roll o ex-secretário de Saúde de São Lourenço, Everton de Souza Andrade.

Nossa experiência aqui foi exitosa. Fazemos tratamento precoce já nos pacientes sintomáticos, no quarto dia, no máximo”, afirmou. “[Iniciamos] antes mesmo de chegar o resultado do exame, que às vezes demora dez dias. Essa antecipação do tratamento com azitromicina, dexametasona, ivermectina, vitamina D e zinco tem salvado nossa população. Nós estamos com zero paciente internado na UTI”, disse Dr. Lessa em entrevista à Revista Oeste.

 

Assista ao vídeo:


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário