Dr. Walter José Lessa, médico e prefeito de São Lourenço, no sul de Minas Gerais, adotou o Tratamento Precoce contra o Vírus Chinês na cidade. Assim a cidade zerou o número de internações e de mortes por Covid-19.
Em janeiro de 2021, quando o Dr. Lessa assumiu o cargo de prefeito, São Lourenço tinha 1.470 casos confirmados de cidadãos infectados pelo Vírus Chinês e 30 mortes imputadas ao Covid-19, incluindo nesse roll o ex-secretário de Saúde de São Lourenço, Everton de Souza Andrade.
“Nossa experiência aqui foi exitosa. Fazemos tratamento precoce já nos pacientes sintomáticos, no quarto dia, no máximo”, afirmou. “[Iniciamos] antes mesmo de chegar o resultado do exame, que às vezes demora dez dias. Essa antecipação do tratamento com azitromicina, dexametasona, ivermectina, vitamina D e zinco tem salvado nossa população. Nós estamos com zero paciente internado na UTI”, disse Dr. Lessa em entrevista à Revista Oeste.
Assista ao vídeo:
Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.
Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.