[VÍDEO] Participe da contra-ofensiva em resposta ao perfil nazifascista Sleeping Giants Brasil no Twitter

internet vídeo

Se você não é tweeteiro, esse post talvez não te interesse. Trata-se de um perfil treteiro que surgiu no Twitter em maio de 2020: O Sleeping Giants Brasil, que dedica-se a tentar inviabilizar financeiramente sites que se encaixem no espectro político da direita conservadora. A ação é feita de maneira covarde e rasteira. Saiba mais CLICANDO AQUI.

De maneira espontânea surgiu uma reação de internautas a essa covardia. Fiz este vídeo para colaborar com o movimento da resistência da direita. Por favor, mesmo que você não participe do Twitter, compartilhe! É importante. O Sleeping Giants derrubou vários sites nos EUA; não podemos permitir que isso ocorra no Brasil.

 

Assista ao vídeo:

 

 

Agora que você já sabe como participar da contra-ofensiva, CLIQUE AQUI e denuncie o Sleeping Giants Brasil


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário