22/05/2020 — Um perfil anônimo no Twitter chamado Sleeping Giants Brasil tem sido usado para intimidar empresas que anunciam em sites conservadores e coagi-las a cancelarem a publicidade. Os perfis dessas empresas no Twitter são abordados pelos cyber-admoestadores por meio de menções.
A conversinha dos cyber-admoestadores é idêntica aos politiqueiros esquerdistas: São oficialmente contra o racismo, sexismo, machismo, taxismo, ciclismo, etc., e a favor da igualdade, humanidade, paranormalidade e o que mais tiver no balaio para engabelar mentes e justificar o linchamento.
A versão brasileira é cópia de uma iniciativa estrangeira. O primeiro Sleeping Giants foi criado por Matt Rivitz nos EUA. No país de Donald Trump, os cyber-admoestadores geraram prejuízos milionários aos sites de direita por meio dessa estratégia.
O primeiro site a ser atacado no Brasil é o Jornal da Cidade Online.
Um exemplo de como a coação é feita no Twitter:
Hello dona @redetelecine , tudo bom? A jornalista @nilmoretto não vai gostar de saber que seus anúncios estão no site Jornal da Cidade, site famoso por espalhar desinformação e atacar constantemente a democracia. Pls considere bloquear✊ #SleepingGiantsBrasil pic.twitter.com/EwnuGhkYv4
— Sleeping Giants Brasil (@slpng_giants_pt) May 18, 2020
Desinformação?!? “Lula é um criminoso condenado”. Eis um exemplo do que Sleeping Giants Brasil não quer ver divulgado e chama de desinformação.
Abaixo, um vídeo onde o jornalista Alfredo Bessow, do CANAL DE BRASÍLIA no Youtube, fala sobre o caso:
Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.
Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.