[VÍDEO] Nazistas e comunistas soviéticos, primos ideológicos, realizaram um desfile militar conjunto em comemoração à invasão da Polônia

História vídeo

 

O evento ocorreu na esteira do Pacto Molotov-Ribbentrop, também conhecido como Pacto de Não Agressão Germano-Soviético

No dia 22 de setembro de 1939, um acontecimento marcante na história ocorreu na cidade polonesa de Brest-Litowsk. Nazistas e soviéticos, primos ideológicos, realizaram um desfile militar conjunto, para comemorar o sucesso da operação nazi-soviética que invadiu e ocupou a Polônia.

O evento foi um momento simbólico da parceria entre a Alemanha Nazista liderada por Adolf Hitler e a União Soviética liderada por Josef Stalin, que ocorreu na esteira do Pacto Molotov-Ribbentrop, também conhecido como Pacto de Não Agressão Germano-Soviético.

Nesse desfile, tropas nazistas e soviéticas marcharam juntas pelas ruas da cidade polonesa recentemente conquistada. A cooperação entre essas duas potências marcou o início da ocupação conjunta da Polônia durante a Segunda Guerra Mundial.

Assista ao vídeo abaixo:

 

 

FONTE

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário