[VÍDEO] CORONAVÍRUS: Ativista Cely Duarte, do Movimento Endireita Fortaleza, é presa por ordem do ditador do Ceará, Camilo Santana, do PT

notícias

 

 

19/04/2020 — Cely Duarte, Líder do Movimento Endireita Fortaleza foi detida por policiais durante a carreata favorável a volta ao trabalho realizada neste domingo. Ela teve seu celular apreendido ilegalmente antes de ser encaminhada à Delegacia. Um segundo ativista também foi preso no mesmo ato, mas, até o momento desta publicação, o seu nome ainda não tinha sido divulgado.

O desgovernador petista Camilo Santana, capacho de Ciro Gomes, optou, assim como João Doria, de São Paulo, e Wilson Witzel, do Rio de Janeiro por adotar ações ilegais e inconstitucionais para o enfrentamento do vírus chinês COVID-19.

 

Momento em que Cely identificou o policial infiltrado na manifestação

 

Às 17h50min do mesmo dia, Cely ou algum preposto dela publicou um tweet informando que ela tinha sido liberada no 2° Distrito Policial e que estava indo para o IML fazer exame de corpo de delito.

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário