[VÍDEO] Cidadãos que protestaram contra Alexandre de Moraes, ‘Ministro’ do STF, são presos

notícias vídeo

A prisão é totalmente ilegal. Se depender do STF, o Brasil será uma Venezuela!

 

 

18/05/2020 — Na noite deste sábado, 16/05, foram presos o engenheiro, militar da reserva R2 Antônio Carlos Bronzeri, 64 anos e o autônomo Jurandir Pereira de Alencar de 58 anos. Eles foram acusados de descumprirem as medidas de restrição ao Ministro do STF Alexandre de Moraes.

Antônio Carlos e Jurandir haviam sido detidos em 02/05 por realizarem uma manifestação democrática em frente ao prédio onde mora o Ministro do STF. VEJA AQUI

Foram soltos algumas horas depois devido à ajuda dos deputados estaduais Douglas Garcia e Gil Diniz, conhecido nas redes sociais como Carteiro Reaça, e do advogado Danilo Garcia de Andrade. VEJA AQUI

Apenas dois dias depois, em tempo recorde, o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que Antônio Carlos Bronzeri e Jurandir Pereira de Alencar não poderiam sair de casa à noite,não poderiam deixar o estado sem autorização da justiça e deveriam manter distância de ,no mínimo, 200 metros do Ministro que recebeu da população o apelido de Lex Luthor. VEJA AQUI

Apesar dos dois ativistas políticos cumprirem o que lhes foi determinado, a juiza  Ana Carolina Netto Mascarenhas emitiu o mandado de prisão preventiva na noite de sábado,16/05/2020, e novamente a mágica aconteceu: Em cerca de 1 hora + 30 minutos, outro recorde, os dois patriotas foram presos.

Assista ao vídeo:


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário