13/04/2020 — A grande mídia é cúmplice de toda a canalhice que os governadores, STF, deputados e senadores estão fazendo com o Brasil. Descaradamente estão diuturnamente atacando o Presidente Jair Bolsonaro desde o primeiro dia de mandato. Por este motivo, a mídia mainstream é chamada de extrema-imprensa, uma alusão à extrema-esquerda.
Nada de errado na imprensa fiscalizar o governo e relatar fatos. Mas o que faz a grande mídia, em especial a Rede Globo, é mentir, é criar factoides que possam atingir negativamente o presidente da república.
Praticamente todos os jornais e emissoras de TV do Brasil estavam mal acostumados. Recebiam verbas milionárias do governo federal nos tempos do PT, a pretexto de publicidade, como se, por exemplo, uma empresa estatal como o Correios, que não tem concorrência, necessitasse realmente de um marketing agressivo. Para se ter uma ideia, as verbas totais “dadas” às TVs na era petista chegou perto dos R$ 30 bilhões, com B e bola. Bolsonaro gastou uma fração mínima disso em 2019: R$ 150 milhões . E avisou que ainda é muito e que vai diminuir o montante nos próximos anos. Fora isso, Bolsonaro está exigindo o pagamento de impostos, que sempre foram sonegados pela Rede Globo, senão não haverá renovação da concessão. Ou seja, a Rede Globo está prestes a deixar de existir. Esse clima explica o desespero da extrema-imprensa ao atacar Bolsonaro.
Mas o povo não perdoa, não suporta mais mentiras. O povo não suporta mais a Rede Globo. Prova disso são os inúmeros vídeos que circulam na rede mostrando repórteres externos da Rede Globo, digamos, passando vergonha.
Enfim, com medo de passar constrangimentos, repórteres da Rede Globo passaram a fazer reportagens externas com microfones sem identificação:
A Globo está enviando os jornalistas para realizarem as reportagens de ruas sem a canopla no microfone para evitar a forte rejeição popular. Este é o resultado de não transmitir os fatos e viver tentando manipular a população. A extrema-imprensa respira com ajuda de aparelhos. pic.twitter.com/L1XxXxG8hk
— Davy Albuquerque da Fonseca (@AlbuquerqueDavy) April 12, 2020
Então você já sabe: Se você esbarrar com uma reportagem sendo feita e o microfone não tiver a canopla, é da Rede Globo Lixo.
UPDATE: Em 14/04/2020, a Globo continuava passando vergonha ao vivo, hahaha:
#sp1 a cara do Tralli é a melhor parte desses vídeos 🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂 pic.twitter.com/8oud9HzGPg
— Brax Macedovizk (@BraxMacedo) April 14, 2020
VEJA A REDE GLOBO PASSANDO MAIS VERGONHA CLICANDO AQUI
Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.