O vídeo que publiquei no Youtube com o presidente do PT Rui Falcão delatando o Pablo Capilé como militante petista encarregado da difusão e mobilização de apoiadores “causou”, como diriam os jovens.
Trata-se de um pequeno trecho da entrevista do programa televisivo Roda Viva de 15/07/2013 , que pincei com um editor de vídeos gratuito que baixei na última hora com este único propósito.
O vídeo rendeu bem mais do que as 1000 visualizações diárias, compartilhamentos, cópias que estão sendo usadas em outras contas do Youtube e a incorporação em posts de vários blogs : Provou de forma límpida aquilo que antes eram apenas ilações baseadas em evidências … e , talvez , tenha contribuido ou gerado a série de eventos que culminou com o próprio Capilé e o seu sequaz, Bruno Torturra do Mídia Ninja , defendendo-se publicamente em 05/08/2013 no Roda Viva. Quando indagados sobre imparcialidade política ,desculpas tronchas com variantes da frase ” temos um mosaico multicolorido de micro-parcialidades” além de não convecerem , parece terem despertado a ira de vítimas e ex-colaboradores do Foro do Eixo que passaram então a postar no Facebook depoimentos reveladores sobre os meandros desta nebulosa organização. Alguns destes depoimentos, pelos caminhos e circunstâncias que só a internet provém , acabaram sendo publicados no blog do Reinaldo Azevedo, da Veja(!!), selando definitivamente a possibilidade do Fora do Eixo e do Mídia Ninja continuarem a ludibriar pessoas de bem.
Reservadamente eu me sentia feliz pelo desencadeamento dos fatos e pela minha imprecisa contribuição.
Contudo , hoje não estou tão somente feliz , estou , na linguagem informal , “todo prosa”. O meu vídeo foi copiado e publicado pelo próprio Reinaldo Azevedo no seu blog. Clique aqui e veja o vídeo lá no site da Veja.
Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.