NET é condenada a reembolsar cliente por cobrança indevida

A voz do consumidor
NET é condenada a reembolsar cliente por cobrança indevida
Imagem do Youtube

 

 

empresa NET/CLARO foi condenada pelos juizados especiais cíveis do TJ/DF a ressarcir um cliente por cobranças indevidas.

O consumidor pagou o valor de R$ 4.332,88 por 20 meses, referente ao  ponto adicional que vinha disfarçado  na fatura como “aluguel de equipamento habilitado”

“Ao considerar que não se trata de engano justificável, visto que a Anatel previu expressamente a abusividade da cobrança, a juíza aplicou a penalidade da repetição do indébito. O valor a ser devolvido será de R$ 8.665,76 mais o montante, em dobro, de parcelas descontadas no curso da demanda, todas acrescidas de juros e correção monetária.”

Fonte da imagem AQUI .

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário