‘Não use lingeries na igreja,só assim Deus poderá entrar !’, ordena pastor

bizarro mundo

 

 

Sabemos que esta história pode parecer loucura, mas, infelizmente, é verdade.

O reverendo Njohi , um líder da Lord’s Propeller Redemption Church no Quênia, ordenou que as membros femininas de sua congregação frequentassem a igreja sem qualquer forma de lingerie para que Cristo pudesse entrar em suas vidas.

Ele teria proibido o uso de roupas íntimas em sua igreja porque eles são ímpios, e as pessoas precisam ser livres em corpo e espírito para receberem Cristo .

De acordo com The Kenyan Post , Njohi alegadamente advertiu os membros de que haveria terríveis conseqüências se eles tentassem usar o sutiã ou calcinhas secretamente. As mães também foram aconselhadas a certificar-se de que suas filhas cumprem o pedido.

Parece que alguns pastores sem escrúpulos estão abusando de sua autoridade como os chamados “Homens de Deus”. Por outro lado, alguns cristãos ingênuos são vítimas desse tipo de golpes e começam a cair na armadilha de adorar seus Pastores em vez de adorar a Deus.
 

 

Crédito da foto: www.kenyan-post.com


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário