Mulher compra calçado infantil na Amazon e recebe vibrador usado

Bizarro

Sophie Graham, 36, mãe de dois filhos ficou extremamente horrorizada quando a compra que ela fez na internet chegou em sua casa. Ela disse que o carteiro comentou que a caixa estava vibrando um pouco e que ele até tinha chegado a pensar que fosse uma escova de dentes, mas para a surpresa de Sophie havia um vibrador roxo que aparentemente havia sido usado!

“Eu abri e meu filho estava ao meu lado. Eu fiquei absolutamente horrorizada por encontrar este vibrador roxo vibrando dentro da caixa de sapatos”.

Ela fez uma reclamação no atendimento do site e eles lhe ofereceram um vale-compras no valor de R$ 49,00, assim como a restituição do valor da compra. O brinquedo é vendido no site por um valor aproximado de R$ 48,00, mas havia chegado na casa dela fora da embalagem e com aparência de uso, o que a deixou com nojo.

“Eu acho que a Amazon não deve ter me levado a sério, que eles não compreenderam como isso é muito nojento. Eles nem se quer disseram se vão investigar o caso”, disse Sophie.

Em resposta à ela, a Amazon disse que não precisava devolver o produto, que ela poderia descartá-lo da maneira que achasse mais conveniente. Eles disseram que ela iria ser atendida da melhor maneira possível e que o reembolso seria feito imediatamente.

Já em resposta ao Mirror, um representante da Amazon disse que estavam investigando o assunto. De toda maneira, Sophie se sente insatisfeita e não sabe se irá comprar mais produtos com eles.

 

 

( Originalmente postado no Bizarro e Estranho )


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário