De 31 de agosto a 4 de setembro de 2017, o Islã celebra seu “santo” festival de crueldade animal, intitulado festival sacrificial. Todos os anos, gargantas são cortadas para este ritual da idade de pedra. Os animais sangram em agonia enquanto crentes muçulmanos , inclusive crianças , comemoram e riem da luta em vão do animal contra a morte.
Veja abaixo no vídeo gravado no Centro Cultural Islâmico IKC em Halle no Saale , na Alemanha , ao evento de terror que foi, naturalmente, simultaneamente uma demonstração de poder dirigida a todos os “incrédulos”.
Como o Alcorão é o único livro de leis que os muçulmanos devem seguir e a nova Lei da Migração, de autoria do ex-terrorista Aloysio Nunes, impõe ao brasileiro a obrigação de se adequar aos costumes dos imigrantes, é certo que teremos, infelizmente , o IslãFest em breve no Brasil.
No Eid al-Adha, Festa do Sacrifício, é feito a troca de presentes e o sacrifício de animais onde a carne é dividida com familiares.
Os contrassensos da Nova Lei da Migração são pavios ligadas à várias cargas explosivas. Em um país que se digladia sobre o tema da vaquejada , a IslãFest será vista não só como barbárie pela sociedade cristã, mas também , por outra parcela do povo, como um privilégio dado a estrangeiros em detrimento dos brasileiros natos.
Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.