Gabriel Monteiro, youtuber e policial, está sendo expulso da PM do RJ por ter denunciado suposta ligação entre o ex-comandante geral, Coronel Íbis, e traficantes do Comando Vermelho

Internet Notícias Vídeo
(Imagem extraída de vídeo no Youtube)

 

05/03/2020 —  O youtuber e soldado da Polícia Militar, Gabriel Monteiro informou por meio do Twitter que perdeu o porte de armas e corre sérios riscos de ser expulso da PM. O motivo desses reveses, segundo Gabriel, foram denúncias feitas por ele em suas redes sociais contra coronéis da corporação.

Disse Gabriel Monteiro:

“Acabo de ser informado que não tenho mais porte de armas, estou no processo de expulsão da PM, porque questionei o coronel Ibis, ex-comandante geral da PM, por ter forte contato nas áreas do comando vermelho. É chocante, lutar contra a corrupção está me expulsando da PM – protestou.”

 

Gabriel Monteiro teme agora pela própria vida, uma vez que ele, que já era ameaçado pelo crime organizado, passará a ser um alvo fácil e indefeso.

 

Tweet do Gabriel Monteiro

 

Gabriel Monteiro tem 25 anos, é ex-membro do Movimento Brasil Livre (MBL) e youtuber. Tem mais de um milhão de inscritos em seu canal no Youtube e mais de um milhões de seguidores em sua página no Facebook.

Assista ao vídeo onde o próprio Gabriel Monteiro fala sobre o caso:


Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

   

Deixe um comentário