CORONAVÍRUS: O sacrifício é só do povo. R$ 2 Bi do Fundo Eleitoral NÃO irão para a saúde, decide Rodrigo Maia

notícias vídeo

 

 

 

04/04/2020 — Ontem, Rodrigo Maia,presidente da Câmera dos Deputados, retirou o destaque que destinava o fundão eleitoral para o combate à pandemia. E vai seguir fazendo isso e colocando em pauta somente os projetos que ferram o Brasil lá na frente. Nos temos que pressionar para que ele vote os projetos 663 e 649, alertou a jornalista Taís Morais em seu perfil no Twitter.

Apesar da relevância dessa funesta decisão, denotadora do caráter dos politiqueiros brasileiros, a grande mídia não deu destaque a esse fato.

Enquanto a sociedade é forçada a dar sua quota de sacrifícios na estratégia atabalhoada impingida pelos politiqueiros para o combate ao vírus chinês coronavírus, o COVID-19, estes continuam a levar suas vidas nababescas, sem nenhum prejuízo.

Assista abaixo ao vídeo que a jornalista Taís Morais publicou hoje, 04 de abril de 2020, no canal Direto aos Fatos no Youtube:


 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário