COMUNAVÍRUS: Sem alarde, na miúda, politiqueiros do Brasil adotam a CLOROQUINA contra o Vírus Chinês

notícias

 

 
19/05/2020 — Enquanto o ditador tucano de São Paulo, João Agripino Doria, faz uma capengante oposição política ao “Remédio do Bolsonaro”, outros desgovernadores, que até há pouco acusavam o Presidente Bolsonaro de “irresponsabilidade” pela indicação da Cloroquina para o enfrentamento à epidemia do Vírus Chinês no Brasil, já adotam o uso do medicamento.

 

Alguns admitem isso publicamente:

  1. Flávio Dino, no Maranhão;
  2. Renan Filho, em Alagoas;
  3. Mauro Carlesse, do Tocantins;
  4. Waldez Goes, do Amapá.

 

Outros politiqueiros também adotaram o uso da Cloroquina, mas não admitem isso:

  1. Bruno Covas, prefeito de São Paulo;
  2. Paulo Câmara, governador de Pernambuco;
  3. Camilo Santana, governador do Ceará;
  4. Vários prefeitos do estado do Pará, desgovernado por Helder Barbalho, opositor do Bolsonaro.

 

Em São Paulo, Roberto Kalil e David Uip, médicos famosos, foram salvos pela cloroquina. Mas só Kalil o admitiu, sem medo de irritar João Doria.

 

FONTE

 


 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário