COMUNAVÍRUS: São Paulo não abre em 01/06, segundo o prefeito-poste Bruno Covas

notícias

 
 

28/05/2020 — Setores deverão encaminhar propostas de protocolos para reabertura e, só com o aval da prefeitura, poderão reabrir. ‘O estado permite que municípios possam reabrir as atividades a partir do dia primeiro, não disse que abre no dia primeiro’, afirmou Covas.

Ou seja, fique em casa, morra de fome, mas em paz, sabendo que o prefeito-poste está realmente preocupado com você. Afinal, você tem que pagar seu IPTU em dia, já que ele não abriu mão desse mimo. De que outra maneira ele poderia garantir as mordomias dele e da caterva municipal?

Mas, quando você morrer não se preocupe, vá feliz sabendo que alegrará muitas outras pessoas . O esquemão de sempre irá faturar muito com o seu defunto. Desde o IML até a despedida final no cemitério, muita gente irá encher os bolsos. Ainda mais agora, quando  um papel atestando que você foi morto pelo Vírus Chinês fará o seu defunto valer mais do que ouro para a prefeitura e o governo estadual.

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.


Deixe um comentário