Cobra come bolas de golfe ao confundí-las com ovos

notícias

Uma python tapete australiana fartou-se de bolas de golfe, como se vê na foto e no raio-x abaixo.

Um casal em New South Wales, Austrália, havia colocado as bolas em seu galinheiro para persuadir e incentivar sua galinha a pôr ovos no ninho, uma prática comum na região. Ao encontrar a python inchada no ninho e não ver as bolas, o casal correu com o réptil para o Currumbin Wildlife Sanctuary. A equipe veterinária removeu cirurgicamente os objetos do intestino do réptil, salvando a sua vida.

Comum em uma variedade de habitats australianos, as pythons tapete são em grande parte noturnas e geralmente comem ratos, morcegos e aves. Estas serpentes não são venenosas e matam suas presas por constrição. Deslocando sua mandíbula, conseguem engolir presas maiores que sua boca.

A espécie pode crescer até cerca de 4 metros.

 

( Originalmente postado no Bizarro e Estranho )


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário