No começo da semana, publicamos aqui uma matéria que mostrava que dois homens na China estavam dispostos a vender seus rins para conseguir o novo iPhone 6s apresentado pela Apple no início do mês. A transação ilegal e a venda do órgão não deu certo, mas talvez os dois homens queiram repensar no tipo de sacrifício que estão dispostos a fazer já que pelo visto em seu próprio país há maneiras mais fáceis para conseguir o aparelho.
Acontece que, segundo o shanghaiist, um banco de esperma afiliado ao Hospital de Shanghai está oferecendo a quem doar esperma uma quantia equivalente ao preço do novo aparelho. O banco entrega ao candidato a quantia exata para comprar o novo smartphone da Apple, e apesar de ele poder fazer o que quiser com o dinheiro, o banco sugere que esse seja o destino. Mas não é tão fácil assim.
Para conseguir a quantia não basta doar esperma, tem que se encaixar nos requisitos básicos procurados pelo banco. Especificamente são homens acima de 1,65cm de altura, com ensino superior, um cartão de identificação chinês e sem doenças genéticas. O candidato passa por testes de cromossomos e de infertilidade e assim que estiver comprovado que está dentro dos padrões, faz a doação e recebe o dinheiro. Essa doação pode ser feita de dois em dois dias durante 6 meses e as amostras serão preservadas para o futuro.
E esse banco de esperma não é o único, já que outro em Hubei está oferecendo algo bastante similar, e um aparelho novo da Apple. O médico do banco em questão diz que a tática de propaganda tem que ser feita com cautela e escondida, já que no país ela é proibida. E pelo visto tem dado certo porque o número de candidatos no banco aumentou após a oferta.
( Originalmente postado no Bizarro e Estranho )
Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.