Amigo imaginário é morto e esquartejado. Assassino se entrega e confessa !

Bizarro

 
 

Geoff Gaylord, de Jacksonville, na Flórida, apareceu perante as autoridades locais confessando ter assassinado o Sr. Happy usando uma faca de cozinha, depois picou o corpo com um machadinho e o enterrou no quintal.

Segundo as palavras de Geoff, que disse manter uma amizade de sete anos com Happy: “Ele deixava garrafas de vodka vazias na cozinha… sem contar pacotes de cocaína… bagunçou meu apartamento até o ponto que eu não conseguia mais mantê-lo limpo… Antes de Hap começar a usar drogas e agir assim éramos melhores amigos… dançávamos, brincávamos no parquinho infantil, éramos grandes fãs de doom metal, que ouvíamos por horas com as luzes apagadas”.

A gota d´água aconteceu quando Happy bateu o carro de Gaylord que foi detido em seu lugar. Isto o deixou tão emputecido que ele acabou assassinando o amigo. Porém, arrependido, ele se entregou à polícia e pediu que fosse condenado à pena capital. Como não conseguiu, passou a desacatar a própria polícia e acabou sendo preso de fato, e uma busca em sua residência resultou na apreensão de artefatos para consumo de drogas e armas ilegais.

Mas o grande detalhe de toda a história é que Happy não existe, se trata apenas de um amigo imaginário de Geoff.

 

FONTE
 
 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.
 
Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
 

Deixe um comentário