[VÍDEO] Por que Bolsonaro não revogou a Lei 13.979 do Coronavírus?

notícias vídeo

 
 

A draconiana Lei do Coronavírus ( Lei 13.979 ) tem gerada muito burburinho na mídia alternativa da Direita Conservadora. É essa Lei quem dá poderes draconianos para governadores, prefeitos, PMs e GCMs cometerem as barbaridades vistas pelo país com o pretexto de combater o Vírus Chinês (Covid-19) desde março de 2020. Os casos de abuso de autoridade cometidos por esses agentes são facilmente encontrados na rede. Prisões ilegais, invasões de domicílios, agressões físicas a mulheres e comerciantes, etc., enfim, o que se esperaria que ocorresse apenas em um regime nazifascista tem ocorrido no Brasil em pleno Governo Bolsonaro.

A Lei 13.979 é a que dá base para o famigerado projeto do Passaporte Sanitário.

O Presidente Bolsonaro carrega uma pecha atribuída a ele por alguns formadores de opinião de direita.

Por que Bolsonaro sancionou essa maldita Lei é o que se tem perguntado.

A resposta mais fácil diz que ele foi enganado por Sergio MoroLuiz Henrique Mandetta, na ocasião ministros da Justiça e da Saúde respectivamente. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI

Se o Presidente errou por confiar cegamente em seus auxiliares e ministros, por que não conserta o erro revisando ou revogando a Lei 13.979?

A resposta a essa indagação está no vídeo abaixo:

 

 

IMPORTANTE

 

O Projeto de Lei para revogar o o art° 3, da lei 13.979/2020 já existe!

É o PL 5411/2020. do deputado federal Heitor Freire (PSL/CE), apresentado em 07/12/2020.

A tramitação desse PL está parada desde 24/03/2021.

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário