[VÍDEO] Militares brasileiros ajudam a patrocinar um órgão internacional privado esquerdista que trabalha contra Bolsonaro

internet notícias vídeo

10/07/2020 — Neste vídeo, a jornalista Camila Abdo faz a leitura de um artigo da revista eletrônica Brasil sem Medo.

O artigo começa mencionando a remoção forçada feita pelo Facebook de 35 contas, 14 páginas e 1 grupo no Facebook, em 08/07/2020, sob a alegação de que essas contas estavam envolvidas com a criação de perfis falsos e com “comportamento inautêntico”.

No decorrer da leitura é revelado que militares brasileiros são diretamente responsáveis por essa ação da rede social, uma vez que financiam com verbas do erário a instituição esquerdista internacional que ensejou e viabilizou a perseguição aos conservadores no Facebook.

 

UPDATE

O general Mauro Cesar Lourena Cid citado no vídeo é pai do ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid, ambos investigados pela Polícia Federal pelo esquema de venda de presentes oficiais dados ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

 

Assista ao vídeo:

Vídeo do canal DIRETO AOS FATOS no Youtube. Inscreva-se

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário