18/06/2024 – O procurador-geral do estado do Kansas, EUA, abriu uma ação judicial contra a Pfizer, acusada de esconder os riscos da suposta vacina contra o Covid-19.
Kris Kocabh, o procurador, mencionou as diversas declarações falsas da farmacêutica com o objetivo de enganar a população, escondendo os efeitos colaterais já constatados, como problemas cardíacos e abortos espontâneos. Lembrou que a Pfizer, em coordenação com as redes sociais, atuou para censurar qualquer discurso crítico à segurança e eficácia da sua “vacina” contra a Covid-19.
Assista ao vídeo abaixo:
O procurador-geral do Kansas, Kris Kobach, está processando a Pfizer por alegações enganosas relacionadas às injeções de mRNA da COVID-19, com relação à segurança para mulheres grávidas, risco de miocardite/pericardite, conluio com empresas de mídia social para censurar… pic.twitter.com/uTTmq1PeCi
— 2 + 2 = 4 (@vejaocentro) June 18, 2024
Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.