[VÍDEO] Como ganhar muito dinheiro com manchetes sensacionalistas e artigos de 4 linhas

blogs notícias vídeo

28/05/2020 — Até onde sei, foi Carlos Bolsonaro, o filho Zero Dois do Presidente Bolsonaro, quem apelidou o O Antagonista de  “blog de 4 linhas”.  Este site ficou famoso rapidamente em março de 2016 com uma ajudinha da Rede Globo. A emissora de TV divulgou em primeira mão, no seu principal programa jornalístico, o Jornal Nacional, a descoberta dos repórteres do site: os pedalinhos com os nomes dos netos do então ex-presidente, agora ex-presidiário e ainda condenado Lula,  no sítio Santa Bárbara, em Atibaia.

O site O Antagonista conquistou muitos fãs e leitores do espectro político da direita. Ao mesmo tempo, obviamente, ganhou o ódio de todo o universo esquerdopata.

Porém, aos poucos, leitores mais atentos começaram a notar que o site não era exatamente um site conservador, muito menos de direita. VEJA AQUI

Hoje, o O Antagonista é assumidamente um site anti-bolsonarista e que procura diuturnamente tumultuar o mercado.

A empresa de publicações financeiras Empiricus Research é dona de 50% do O Antagonista. Sendo assim, é impossível  que muitas questões sobre esse relacionamento comercial não sejam levantadas. Eis um exemplo no vídeo abaixo:

Trecho de vídeo do canal KIM PAIM no Youtube. Inscreva-se!


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário