Projeto ‘Pinto Feliz’ pretende distribuir remédio contra impotência em Cuiabá

notícias

Projeto 'Pinto Feliz' pretende distribuir remédio contra impotência em Cuiabá

 

Projeto apresentado pelo vereador Mário Nadaf (PV), da Câmara Municipal de Cuiabá, pretende elevar a qualidade de vida dos idosos de baixa renda de Cuiabá que sofrem com disfunção erétil. Batizado nos bastidores de “Pinto Feliz”, o projeto de lei prevê a distribuição gratuita de medicamentos contra impotência sexual masculina pelo Sistema Único de Saúde (SUS). A proposta ainda deve ser apreciada pelos demais parlamentares, mas já foi recebida às gargalhadas no Plenário.

“Não há nada de risível nem hilário. São pessoas que já prestaram contundente trabalho à sociedade. Ora, a vida sexual não se encerra aos 60 anos. Estaremos dando uma oportunidade de qualidade de vida a essas pessoas que já contribuíram tanto. A sociedade é muito hipócrita ao ignorar esse período da vida sexual das pessoas. Se for perguntar, todos já tiveram problemas desse tipo [impotência sexual] na vida”, argumentou Nadaf. Autor do projeto, ele disse que só o nome “Pinto Feliz” não foi criação sua, mas dos colegas antes da apresentação em Plenário.

O público-alvo da proposta é bem específico: apenas homens com mais de 60 anos de idade que recebem menos de dois salários mínimos por mês e que sejam diagnosticados com disfunção erétil na rede pública de saúde em Cuiabá.

 

Leia a matéria completa , no G1 , clicando aqui .


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário