Os cubanos comemoram a morte de Fidel Castro

História vídeo

 

 

A volta de Fidel Castro para o inferno está sendo comemorada por todos os cubanos. Zoe Martinez, que fugiu de Cuba para o Brasil, publicou no seu canal no Youtube  um vídeo que expõe claramente qual o sentimento de uma  cidadã cubana sobre a morte de Fidel Castro em 25 de novembro de 2016.

Certamente você jamais verá depoimentos como o da Zoe nos telejornais brasileiros. Todas as emissoras de TV estão tratando o ditador e assassino como herói. Não se trata daquela regra que determina que todos se tornam bonzinhos depois da morte. Tendo-se estômago para aguentar por alguns minutos a lorotagem transmitidas pela Rede Globo e TV Bandeirantes fica evidente que Olavo de Carvalho tem razão.: a mídia brasileira é recheada de esquerdopatas.
 

Assista ao vídeo:


 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário