Direito previsto na Constituição Federal é crime, segundo a práxis de Alexandre de Moraes, do STF
03/05/2020 — Vivemos sem dúvida em uma Ditadura. O pior da insegurança jurídica decorrente das arbitrariedades dos adeptos do ativismo judiciário e que acabamos encapsulando sob o título de Ditadura do Judiciário é a insegurança jurídica. Ninguém mais sabe o que é certo ou errado, o que é legal perante a Lei ou é considerado crime. As leis escritas nada mais valem, uma vez que o que as únicas válidas são aquelas que ecoam nas cabeças dos 11 juízes do STF e que eles ouvem. Outro bom nome para isso é Ditadura da Loucura.
Três manifestantes foram presos em 02/05/2020, durante uma manifestação na porta do prédio onde mora o “Ministro” do STF Alexandre de Moraes. O crime cometido foi justamente o ato democrático de estarem se manifestando. SAIBA MAIS AQUI
Algumas horas depois foram soltos, conforme você verá no vídeo abaixo:
VITÓRIA!!! Os três ativistas que foram presos por se manifestarem democraticamente e de forma pacífica em frente ao condomínio de Alexandre de Moraes foram soltos. pic.twitter.com/JLr4x3mUEF
— Douglas Garcia (@DouglasGarcia) May 3, 2020
Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.