Na Suazilândia, bruxas que passarem voando em suas vassouras serão presas

Na Suazilândia, bruxas que passarem voando em suas vassouras serão presas

Bizarro

 

 

 

 

 
Na Suazilândia, as bruxas estão proibidas de voar com suas vassouras a uma altura superior a 150 metros, e se elas fizerem isso, estarão sujeitas a prisão e uma multa de 55 mil dólares (cerca de 110 mil reais). A mesma regra vale para helicópteros de brinquedo e pipas.

Vassouras de bruxas são consideradas meios de transporte que devem estar sujeitos à legislação vigente, informou a Autoridade de Aviação Civil.

O governo tomou essa decisão após a prisão de Hunter Shongwe, um detetive particular que estava operando um helicóptero de brinquedo equipado com câmera. Ele estava usando o helicóptero para conduzir uma investigação particular.

Embora pareça uma piada, a feitiçaria no país Africano é levada a sério.

Curandeiros no país pagam um imposto anual de 2,30 reais, mas no ano passado, os membros do parlamento alegaram que esse valor deveria ser elevado para ajudar a dívida do país.

Um esforço para reduzir a propagação do HIV por homens circuncidados no país falharam, principalmente porque os cidadãos acreditam que bruxas podem usar a pele para praticarem bruxarias.

Durante um julgamento pelo assassinato de sua tia, um homem usou a crença de sua família em bruxaria como uma defesa. Ele disse que viu um manto negro em sua casa e teve que matá-la porque ela era uma bruxa.
 

 

[ ORIGINALMENTE PUBLICADO NO BLOG DIÁRIO INSANO ]

 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.
 
Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
 

Deixe um comentário