Militares venezuelanos desertam e pedem asilo na Colômbia

História

 

Militares venezuelanos desertam e pedem asilo na Colômbia
Militares venezuelanos / Colprensa

 

 

Após a eleição dos 545 delegados que irão reescrever a constituição da Venezuela, vários militares venezuelanos estão desertando e pedindo asilo na Colômbia.

Eles denunciam  excesso de agressividade e de poder contra o povo venezuelano por parte de seus superiores.

“Minha família ainda está na Venezuela, meus filhos foram presos em várias ocasiões, mas em breve estará aqui comigo em Cúcuta … nos últimos dias têm realizado incursões perto da minha casa procurando por mim … mas eles já sabem que eu deixei do país”.

Desde abril de 2017, o povo da Venezuela realiza protestos diariamente contra o governo de Nicolás Maduro.  A violência ( autorizada ) das forças oficiais do governo resultou em pelo menos 121 mortos. O ditador conta também com a truculência de quadrilhas criminosas sustentadas com verbas públicas, os Coletivos.

Os militares venezuelanos desertores preveem que após a instalação da nova constituição madurista a migração de seus compatriotas para a Colômbia se intensificará .

 

( VIA )


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário